Eu Faço a Diferença?

[EMA] - Eu faço a diferença

Às vezes, me pergunto: Eu faço a diferença?

Será que o que tenho feito tem ajudado, pelo menos, as pessoas no ambiente que tenho vivido? Será que se eu morrer, alguém vai sentir falta? Será que eu faço alguma diferença?

Parece besteira, mas pensar nestas coisas me faz refletir sobre meu estado atual e meu passado. Será que meu legado tem sido construído? Penso que se eu não tenho contribuido em nada, se não tenho aprendido nada, acho que não deveria nem viver. Afinal, só estou ocupando espaço no mundo.

Agora, é muito mais fácil e esperançoso, mudar (pra melhor) do que morrer. Acho que você concorda comigo. Pelo menos é meu desejo, não morra, mas mude!

Estamos aqui para fazer a diferença. Estamos aqui para mudar o mundo. Se é assim que você pensa também, então gostaria de lhe convidar a pensar. O que você tem feito? No que tem contribuído? Empreender é ser e estar em constante mudança. É ser uma esteira transportadora de conhecimento. É estar ligado no 220V o tempo todo.

Que possamos pensar em empreendedorismo com propósito. Uma vida com sentido.

E vamos mudar o mundo! Porque quem não sabe para onde vai, não vai para lugar algum.

Abraços,

Emerson Almeida

Você Pode Gostar Também

Sobre o Autor: Emerson Almeida

Sou Emerson Almeida, casado com Vanessa Almeida, uma Mulher Espetacular, Amo Ler, Estudar, Viajar, Cozinhar e, Aproveitar a Vida. Temos um filho chamado Eric. Sou Fascinado pelo Conhecimento e Amo Compartilhar com aqueles que querem Aprender sempre mais. Aqui vou te Ensinar a descobrir o seu ‘Por quê’ ao Empreender. Entender seu objetivo, gerar lastro e construir um Propósito que gere mudança no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Arte de Empreender