Dia da Internet

[EMA] - Internet

Fico feliz em ver o pessoal discutindo nas redes sociais, é de alguma forma algo bom, de pessoas que expressam suas opiniões, que, às vezes, pode agradar uns ou outros.

Mas, o fato de termos pessoas expressando suas opiniões mostra que de alguma forma estas estão se colocando a par das situações que o cercam, quem sabe por pura vontade de entender as coisas com uma busca incansável pelo conhecimento e informação verdadeira ou, quem sabe, infelizmente por osmose do que veem ou ouvem, sem se dar ao luxo de saber o que estão discutindo. Tudo pelo puro prazer de colocar sua opinião.

Mas, em tudo isso creio que temos que ver o lado bom das coisas que a internet tem nos proporcionado e hoje, no dia da internet, eu quero ver esse lado bom.

Ainda no Brasil temos aproximadamente 100 milhões de pessoas que irão ter acesso a este meio de comunicação (pessoas ainda fora da internet), e eu gostaria que tivéssemos mais pessoas comprometidas cada vez mais com a informação verdadeira.

E viva ao ponto de vista, afinal, cada ponto de vista é visto de um ponto. E que este meio de comunicação continue revoluncionando o mundo.

Minha dica pra você é que tenha cuidado, nem tudo deve ser compartilhado e nem tudo que recebemos é verdadeiro. Confira antes de propagar.

Abraços 😉

Você Pode Gostar Também

Sobre o Autor: Emerson Almeida

Sou Emerson Almeida, casado com Vanessa Almeida, uma Mulher Espetacular, Amo Ler, Estudar, Viajar, Cozinhar e, Aproveitar a Vida. Temos um filho chamado Eric. Sou Fascinado pelo Conhecimento e Amo Compartilhar com aqueles que querem Aprender sempre mais. Aqui vou te Ensinar a descobrir o seu ‘Por quê’ ao Empreender. Entender seu objetivo, gerar lastro e construir um Propósito que gere mudança no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Arte de Empreender